Vídeo: Introdução ao Uso do Software i3Geo

Palestra i3GeoO grupo MundoGEO, em parceria com a Associação gvSIG, realizou recentemente um seminário online (webinar) sobre a utilização do software i3Geo. O evento teve inscrições gratuitas. O i3Geo é um software destinado ao desenvolvimento de mapas interativos para internet, que integra vários aplicativos open source , principalmente o Mapserver e OpenLayers, permitindo modificar a legenda dos layers, aplicar filtros, realizar análises e muito mais.

VÍDEO DO WEBINAR SOBRE O SOFTWARE I3GEO

Webinar 'Introdução ao Uso do Software i3Geo' (9 Julho 2013)O palestrante no webinar foi Edmar Moretti, geógrafo, consultor do Ministério da Saúde e desenvolvedor do software i3Geo, na verdade o pai do programa.

O conteúdo deste vídeo é indicado para estudantes e profissionais interessados em ter um contato inicial com as potencialidades do i3Geo para a criação de mapas interativos na rede mundial de computadores.

Assista o vídeo abaixo. Caso não esteja visualizando o player acesse através do link abaixo:

Curso Online de Linux

CURSOS DE I3GEO

Vale destacar que nós oferecemos cursos online sobre a utilização do i3Geo para o desenvolvimento de aplicações webmapping. Para mais informações acesse:

Nos links abaixo você encontra mais dicas sobre aplicações das Geotecnologias para internet:

 Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 985 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*