[Eu vou!] Simpósio Capixaba de Geoprocessamento

Simpósio Capixaba de Geoprocessamento

Entre os dias 9 e 11 de novembro a equipe da ClickGeo estará participando do Simpósio Capixaba de Geoprocessamento. Eu, Anderson Medeiros, irei ministrar a palestra de abertura e iremos realizar um ministrar um minicurso sobre mapeamento temático com QGIS. O evento é totalmente aberto ao público e gratuito.

PARTICIPE DO SCG

O evento ocorrerá no teatro do IFES, localizado na Avenida Vitória, 1729 – Jucutuquara, Vitória, ES. Estaremos presentes em todos os dias do evento.

Depois da cerimônia de abertura, eu (Anderson Medeiros), vou palestrar sobre o tema (Re)descobrindo as Geotecnologias com Software Livre.  A palestra está agendada para a quinta-feira, dia 9 de novembro às 10h da manhã.

Minha sócia, a instrutora Julie Eugênio, irá ministrar o minicurso Uso do QGIS no Mapeamento Temático, que ocorrerá na tarde dos dias 9 e 10 de novembro.

Acompanhe o evento através de nossos Instagram Stories. Siga: @clickgeo.cursos

Como já mencionamos em nossa introdução, este é um evento totalmente aberto ao público e com inscrições gratuitas. Não fique de fora!

Para ver a programação completa do evento e fazer sua inscrição, acesse:

Todas as atividades terão certificado. Convidem todos os interessados, estudantes, profissionais, empresas. Todo mundo pode participar.

Cadastre-se Gratuitamente em nossa Lista VIP e receba nossas novidades por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Canal no Youtube para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias

Sobre Anderson Medeiros 991 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*