Planeta Quantum GIS

Há uns dois meses eu publiquei uma postagem com o título Planetário das Geotecnologias, onde apresentei alguns dos “Planetas”, agregadores de conteúdo sobre Geoprocessamento. Desde aquele dia foram lançados pelo menos dois outros planetas. Um deles é o Planeta FOSSGIS Brasil, que é parte integrante do projeto da revista de mesmo nome. E o outro?

O outro planeta sobre Geoprocessamento é o Planeta Quantum GIS, onde, logicamente, são encontradas matérias sobre o QGIS.

Curso Online de Linux

Vou tentar providenciar que nosso blog passe a fazer parte deste planeta em breve, se forem permitidas publicações em língua diferente do inglês.

Planet QGIS

Podem conferir, o Planeta Quantum GIS é mais um endereço da web para estar salvo nos favoritos de seu navegador. Acesse: http://qgis.org/planet/.

O que acharam dessa dica de GeoLink? Deixem seus comentários.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 987 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

4 Comentário

  1. Eu também tenho interesse nos treinamentos.

  2. Ivanir Ortgae disse:

    Boa Tarde! Eu Ivanir e minha amiga Geliane, resolvemos aprender a trabalhar com o quantum gis, mas estamos com dificuldades para criar as grades lemos alguns tutoriais e ainda não conseguimos compreender como que faz. Gostariamos de saber quanto cobra para dar um treinamento do quantum gis.

    Att: Ivanir e Geliane

    • Olá, tudo bem?
      Eu vou enviar um e-mail para vocês com detalhe sobre os treinamentos oferecidos. Ok?
      Bom ter vocês visitando o blog.
      Abraço!

  3. Geovane Tavares disse:

    Mais uma dica nota 10!
    Espero que em breve seu blog esteja incluido neste planeta, bem como o do Jorge Santos e do Esdras Andrade.
    []’s

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*