[Vídeo] Introdução ao Uso do Operador LIKE no QGIS

[Vídeo] Introdução ao Uso do Operador LIKE no QGIS

Quando trabalhamos com a manipulação de dados alfanuméricos, conhecer bem o potencial dos diferentes operadores matemáticos e lógicos pode otimizar vários processos. Nesta vídeo aula gratuita ensinamos como fazer uso dos operadores LIKE e ILIKE no ambiente do QGIS.

VÍDEO SOBRE USO DO LIKE E ILIKE NO QGIS

Você sabe para que serve o operador LIKE e sua variação, o ILIKE? Conhece sua estrutura de funcionamento e as diferenças entre eles?

ClickGeo: Cursos de GeotecnologiasNo vídeo que produzimos tratamos destas questões e exemplificamos sua aplicação no QGIS. O conteúdo tem pouco mais de 7 minutos e vai direito ao ponto em transmitir informações de valor.

[Vídeo] Introdução ao Operador LIKE no Software QGISEste vídeo está disponível apenas para acesso dos membros de nossa Lista VIP.

Para receber o e-mail com os dados de acesso ao material, cadastre-se na página disponível no link abaixo ou na imagem acima:




Ao cadastrar seu contato você receberá um e-mail com um link que deve ser clicado para confirmar sua inscrição em nossa Lista VIP. Depois receberá uma segunda mensagem, desta vez com o link para acesso ao material.

Quando você fizer seu cadastro, pode ser que a mensagem de confirmação caia em sua Caixa de Spam ou, se você usa o Gmail, nas abas ‘Promoções’ ou ‘Social’.

Veja outras dicas relacionadas com o QGIS:

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo do vídeo, estamos a disposição.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 982 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*