[Vídeo] Introdução ao Uso do Operador LIKE no QGIS

[Vídeo] Introdução ao Uso do Operador LIKE no QGIS

Quando trabalhamos com a manipulação de dados alfanuméricos, conhecer bem o potencial dos diferentes operadores matemáticos e lógicos pode otimizar vários processos. Nesta vídeo aula gratuita ensinamos como fazer uso dos operadores LIKE e ILIKE no ambiente do QGIS.

VÍDEO SOBRE USO DO LIKE E ILIKE NO QGIS

Você sabe para que serve o operador LIKE e sua variação, o ILIKE? Conhece sua estrutura de funcionamento e as diferenças entre eles?

ClickGeo: Cursos de GeotecnologiasNo vídeo que produzimos tratamos destas questões e exemplificamos sua aplicação no QGIS. O conteúdo tem pouco mais de 7 minutos e vai direito ao ponto em transmitir informações de valor.

[Vídeo] Introdução ao Operador LIKE no Software QGISEste vídeo está disponível apenas para acesso dos membros de nossa Lista VIP.

Para receber o e-mail com os dados de acesso ao material, cadastre-se na página disponível no link abaixo ou na imagem acima:




Ao cadastrar seu contato você receberá um e-mail com um link que deve ser clicado para confirmar sua inscrição em nossa Lista VIP. Depois receberá uma segunda mensagem, desta vez com o link para acesso ao material.

Quando você fizer seu cadastro, pode ser que a mensagem de confirmação caia em sua Caixa de Spam ou, se você usa o Gmail, nas abas ‘Promoções’ ou ‘Social’.

Veja outras dicas relacionadas com o QGIS:

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo do vídeo, estamos a disposição.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *