I Semana de QGIS em Joinville/SC

I Semana de QGIS em Joinville/SC

Estamos com inscrições abertas para dois cursos de QGIS (Básico e Avançado) que serão realizados no mês de outubro em Joinville, no estado de Santa Catarina. Neste post vamos dar alguns detalhes sobre esta oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre este robusto programa de SIG.

CURSOS DE QGIS EM JOINVILLE/SC

Desde já nos colocamos à disposição para tirar dúvidas sobre o conteúdo abaixo. Entre em contato:

E-mail: cursos@clickgeo.com.br | Skype: clickgeo.cursos
WhatsApp: (83) 9.8885.5525 | Fone: (83) 9.9813.9548

A I Semana de QGIS em Joinville/SC será realizada entre os dias 19-22 de outubro. Na ocasião serão ofertados dois cursos sobre Geoprocessamento com Software Livre usando o QGIS.

Cursos: I Semana de QGIS em Joinville/SC

A programação é a seguinte: Introdução ao QGIS (19 e 20 de Outubro) e Uso Avançado do QGIS (21 e 22 de Outubro). O horário das aulas é das 08:30h – 12:00h e 13:30 – 18:00.

Estamos oferecendo um desconto especial para estudantes. O valor de investimento pode ser parcelado em até 18 vezes!

Quer conferir a ementa completa, as formas de pagamento disponíveis, local das aulas e outros detalhes sobre este grande evento? Acesse a página no link abaixo:

Quer saber como levar um de nossos cursos para sua região e além disso ganhar uma bolsa integral? Veja no link:

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 986 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*