GEO-RH: Grupo sobre Oportunidades em Geociências

Grupo GEO-RHVocê já está inserido no mercado de trabalho de Geociências (Geografia, Geoprocessamento e afins)? Não sabe onde procurar informações sobre possíveis oportunidades de estágio, emprego em empresa privada ou concursos para instituições públicas? Se você é usuário das redes sociais poderá fazer bom uso delas para obter notícias regulares sobre este tema. Veja um desses canais direcionado para o nicho das Geotecnologias.

CONHEÇA NO FACEBOOK O GRUPO GEO-RH

Foi-se o tempo (se é que houve) em que as redes sociais eram apenas um espaço virtual para adolescentes tratarem de assuntos frívolos. Quem sabe usar bem as novas mídias pode não apenas enriquecer seus conhecimentos em sua área de atuação, mas também aumentar suas chances de concorrer à uma oportunidade de trabalho.

Por exemplo, em novembro de 2012, Lucas Mello e Luiza Gontijo criaram um grupo no Facebook chamado Geo-RH. Segundo um dos autores, tudo se iniciou como uma brincadeira entre licenciados e bacharéis em Geografia de Belo Horizonte, Minas Gerais.

GEO-RH: Grupo do Facebook sobre Oportunidades em Geociências

O grupo GEO-RH vem crescendo bastante. Com dois meses após sua criação ele já atingiu a marca de 1.000 membros (janeiro/2013). Pouco tempo depois passou para 2.100 membros (agosto/2013) e agora, no início de março de 2014 já conta com mais de 3.500 membros (e aumentando).

Solicite agora mesmo sua adesão, logicamente gratuita, ao grupo GEO-RH, acessando o link abaixo:

Como você poderá perceber, regularmente são postadas novas vagas para diferentes segmentos como topografia, licenciatura, pesquisadores, etc. São publicadas informações que vão desde estágios até concursos públicos da esfera federal.

Você já conhecia o grupo GEO-RH?

FAÇA BOM USO DAS REDES SOCIAIS

Selecionamos alguns links adicionais para matérias onde falam de espaços nas redes sociais onde são abordados diversificados aspectos das Geotecnologias.

Em breve irei publicar uma matéria sobre como outra importante rede social pode ajudá-lo em sua busca de conhecimento e emprego na área de Geotecnologias. A matéria vai abordar o potencial do LinkedIn.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *