Faça parte do Grupo ClickGeo no GeoConnectPeople

GeoconnectVocê gosta de Redes Sociais? Sabia que existe uma plataforma exclusivamente voltada para os interessados em Geotecnologias? Trata-se do GeoConnectPeople, uma mídia social aberta a todos os usuários e geradores de Geoinformação que desejam estabelecer contatos profissionais, criar grupos para trocar experiências, tirar dúvidas e realizar debater temas importantes na área. Nosso site possui um canal nesta rede e convidamos você a também participar dele.

SAIBA MAIS SOBRE O GEOCONNECTPEOPLE

Este é um um projeto sem fins lucrativos, lançado em 2011 pelo grupo MundoGEO. A plataforma tem a missão de conectar a comunidade global que estuda, trabalha ou que, de forma geral, se interessa por informações e tecnologias geoespaciais.

GeoConnectPeople

É interessante destacar que o GeoConnectPeople é totalmente integrado com outras redes mais genéricas, como é o caso do Twitter, Facebook e Google+.

VENHA PARTICIPAR DO GRUPO CLICKGEO NO GEOCONNECTPEOPLE

Nesta rede social os membros têm total liberdade de abrir seus próprios grupos e tópicos para debater assuntos técnicos, legislação, padrões de dados geoespaciais, tendências de mercado, etc. Partindo deste princípio foi criado o Grupo ClickGeo. Faça uso deste nosso novo canal (criado em janeiro/2013). Você pode visitá-lo a partir do link abaixo:

Para participar do grupo é necesário, primeiro, se inscrever no GeoConnectPeople. Contamos com sua ajuda em divulgar o grupo entre seus contatos! O que acharam desta novidade? Este ano teremos várias outras novidades para os leitores de nosso site.

No dia 30 de janeiro completaremos mais um ano de criação deste site (nascido em 2008). Estamos preparando uma postagem especial sobre isso, como fazemos costumeiramente).

Use os links abaixo para assinar o recebimento de nossas atualizações e acompanhar nossas publicações em outras redes sociais:

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *