E-book Gratuito: Mapas de Kernel no QGIS

E-book Gratuito: Mapas de Kernel no QGIS

Mapas de Kernel são uma alternativa para análise geográfica do comportamento de padrões. Preparamos um material gratuito, que está disponível para download, sobre este tema onde você poderá fazer um exercício prático no ambiente do software QGIS.

COMO FAZER MAPAS DE KERNEL NO QGIS

Neste breve livro digital gratuito nós ensinamos a base conceitual básica e a prática da construção dos Mapas de Kernel no QGIS 2.14.2 ‘Essen’.

ClickGeo: Cursos de GeotecnologiasO conteúdo do material inclui os seguintes tópicos: O que são mapas de kernel, vantagens de seu uso, funcionamento do algoritmo, geração de mapas de kernel com SIG.

E-book: Mapas de Kernel no QGIS

No final do material há dicas de conteúdos extras para aprender mais sobre o QGIS. O material é bem ilustrado para ajudar o leitor a conseguir reproduzir os passos explicados.

DOWNLOAD DO E-BOOK SOBRE MAPAS DE KERNEL NO QGIS

Para fazer o download deste material basta cadastrar seu e-mail gratuitamente através do formulário abaixo. Caso você não esteja visualizando o formulário, clique no link abaixo para ser enviado para a página alternativa de cadastro:

Ao cadastrar seu e-mail você receberá uma mensagem com um link que deve ser clicado para confirmar sua inscrição em nossa LISTA VIP. Depois você receberá um segundo e-mail, desta vez com o link para download do material.

Quando você fizer seu cadastro, pode ser que a mensagem de confirmação caia em sua Caixa de Spam ou, se você usa o Gmail, nas abas ‘Promoções’ ou ‘Social’.

Cadastrando-se seu e-mail você receberá nossas diversas dicas sobre Geotecnologias. Logicamente, você poderá se desinscrever a qualquer momento, se assim desejar.




Em caso de dúvidas, entre em contato. Não deixe de conferir também as seguintes dicas sobre o QGIS.

Logo iremos produzir novos conteúdos sobre Geoprocessamento com Software Livre.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

1 Comentário


  1. Os assuntos abordados neste site tem sido de grande relevância para área da geografia e de meus estudos acadêmicos.
    PARABÉNS ANDERSON por esse site.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *