E-Book: 3 Simples Passos para Iniciar um Projeto no QGIS

Download: eBook "3 Simples Passos para Iniciar um Projeto no QGIS"

Você quer aprender como começar um projeto no QGIS? Preparamos um novo e-book gratuito onde ensinamos como realizar este procedimento em poucos simples passos. Veja como fazer o download.

E-BOOK SOBRE PROJETOS NO QGIS

Mesmo que você nunca antes tenha aberto o QGIS na sua vida, esse material será extremamente útil para iniciar sua caminhada.

Inclusive você poderá ter acesso não apenas ao livro digital, mas também aos dados geográficos utilizados nos exemplos explicados no seu conteúdo. Assim poderá reproduzir as atividades demonstradas nele.




O e-book foi preparado de forma exclusiva para os membros de nossa Lista VIP. Assim, para baixar os arquivos (que são enviados para seu e-mail) você precisa se cadastrar na página disponível no link abaixo ou clicando na imagem da capa do livro:

E-Book: 3 Simples Passos para Iniciar um Projeto no QGIS

Como você poderá observar o material é bem ilustrado e aponta links externos com referências adicionais que podem ampliar seu conhecimento.

DICA EXTRA: GRUPO NO WHATSAPP SOBRE QGIS

Recentemente, criamos um grupo no WhatsApp para tratarmos exclusivamente de assuntos ligados ao uso do QGIS. Em menos de 20 horas o grupo lotou! Mas criamos agora um segundo grupo.

Se você deseja participar dele, acesse o link abaixo utilizando seu dispositivo móvel:

Cursos de Geoprocessamento

Os atuais membros deste grupo estão elogiando e tirando bastante proveito do compartilhamento de saberes ligado ao uso de Sistemas de Informações Geográficas (SIG).

Espero que tenham gostado desta dica. Recomendo que veja também estes conteúdos adicionais:

Por favor, deixe seu comentário sobre nosso e-book.

 Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

6 Comentários


  1. Soy Stella Fossaroli de Mendoza, Argentina. Agradezco la invitación del curso está muy bueno la estructura del curso. Lamentablemente no tengo acceso a las redes sociales en el horario de mi trabajo, por eso entré a participar más tarde del curso. Veré si puedo resolver el problema antes de que termine. Un cordial Saludo.

    Responder

  2. Anderson o Grupo do WhattsApp já está cheio! Caso alguns venham a se retirar, haverá a possibilidade da inclusão de novos, assim como eu, rsrs?!

    Responder

  3. Anderson obrigado por disponibilizar os matérias, mas uma dica se der de criar um grupo no telegram seria ótimo pra compartilhar informações devido a praticidade do aplicativo.

    Responder

    1. Oi, tudo bem?
      O problema de um grupo no Telegram é que seria impossível acompanhar a interação se 10% dos membros estiverem participando.
      Entende?
      Por isso temos optado pelo WhatsApp. Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *