Downloads Applet e Servlet do Alov Map

Já por alguns meses (anos) o site oficial do aplicativo escrito em Java para publicação de mapas Alov Map na internet está fora dor ar. Desde então tenho recebido muitos e-mail pedindo ajuda sobre de onde baixar as duas diferentes versões do programa, a saber, applet (de configuração mais simples) e servlet do programa. Veja como fazer o download deste aplicativo para webmapping.

DOWNLOAD DO APLICATIVO ALOV MAP

Por isso, estou criando aqui um espaço para que você possa baixar os arquivos das versões applet e servlet (v.099y9) do Alov Map, bem como obter algumas informações extras sobre o programa:

Os seguintes links também poderão ser úteis em seus estudos e projetos com Alov Map:

Deixem seus comentários sobre sua experiência com Webmapping.

Já conhece nosso perfil no Twitter (@ClickGeo)? Siga para se manter atualizado sobre o que acontece no universo das Geotecnologias. Curta também nossa página no Facebook [PortalClickGeo].

7 Comments on “Downloads Applet e Servlet do Alov Map”

  1. Marlon Pedro Rheinheimer disse:

    existe os fontes do Alov para alteração?

      1. Marlon Pedro Rheinheimer disse:

        Boa tarde Anderson,
        Obrigado mas eu precisava mesmo dos codigos fonte em java do Alov mesmo e não encontro, estou quase desistindo.

  2. Boa dia Anderson

    Preciso carragar um hapefile no banco oracle, estou utilizando o Toad for Oracle 9.7.2 para importar os dados, mais as informações Espaciais não importa. Você tem uma sugestão do problema exposto?

    Obrigado
    Miltinho

    1. Miltinho,
      Faz tempo que não trabalho com o Alov Map, por conta de suas limitações. Infelizmente não poderei te ajudar.
      Recomendo que pesquise sobre o MapServer e GeoServer.
      Abraço!

  3. Muchas gracias, por la documentación. Necesitaba usar Alov Map despues de mucho tiempo, al no estar el sitio Alov.org, no encontraba ejemplos o ayuda. No entiendo porque lo discontinuaron, sigue siendo una excelente herramienta. Un saludo desde Chile.

    A tradução automática:

    Muito obrigado a documentação. Mapa Alov necessários para utilizar após um longo tempo, não sendo Alov.org site, não poderia encontrar exemplos ou ajuda. Eu não entendo porque interrompido, continua a ser uma excelente ferramenta. Saudações do Chile.

    1. Olá Luís,
      Agradeço por seu comentário.
      Infelizmente, o projeto Alov Map, foi descontinuado e acabou ficando defasado tecnologicamente. Ainda assim, ele tem suas aplicações, embora que limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *