O que acha de fazer de um Curso Online de TerraView?

Curso TerraViewEm parceria com a GEOCURSOS estamos programando um curso online de TerraView, um dos mais amigáveis, completos e robustos softwares para Sistemas de Informações Geográficas (SIG). O treinamento deve ocorrer em setembro de 2013. O objetivo desta postagem é mensurar as demandas de nossos futuros alunos. Preencha o formulário a seguir e nos ajude a formatar as melhores condições mais convenientes para realização do curso.

TerraView - TerraLibAs aulas do curso de TerraView são todas online (e ao vivo), em uma sala de aula virtual, onde os alunos terão recursos como voz, slides e compartilhamento da imagem do desktop do instrutor em tempo real. A ementa e carga horária do curso será divulgada posteriormente.

As aulas serão realizadas em período noturno. Caso você não esteja visualizando o formulário, acesse o link abaixo:

O que acha de fazer de um Curso Online de TerraView?Agradeço se puderem divulgar esta enquete e o futuro curso entre seus contatos. Quanto maior o número de interessados, maior as chances de fecharmos mais turmas.

ATENÇÃO: Estamos com matrículas abertas para uma Turma do Curso Online de Quantum GIS que terá aulas em agosto de 2013. Vagas Limitadas:

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 985 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

1 Comentário

  1. Curso Online disse:

    Seu post foi exelente, como sempre entregando qualidade, parabéns continue assim

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*