Curso de QGIS em João Pessoa/PB

Curso de QGIS em João Pessoa/PB

Estão abertas as inscrições para os primeiros Cursos de QGIS que serão realizados em 2016 pela empresa ClickGeo – CURSOS na área de Sistemas de Informações Geográficas (SIG). Matricule-se agora mesmo no Curso de QGIS que será realizado em janeiro em João Pessoa, na Paraíba. Estudantes tem direito a desconto especial!

TREINAMENTOS DE QGIS NA PARAÍBA

Os treinamentos presenciais oferecidos contemplam o conteúdo dos cursos de introdução (25 e 26/Janeiro) e uso avançado do QGIS (27 e 28/Jan.), que ensina aos alunos desde os primeiros passos no desenvolvimento de um projeto, passando pelos processos fundamentais de manipulação de dados espaciais, geração de mapas temáticos, gestão de banco de dados geográficos, introdução ao processamento digital de imagens, preparação de mapas para impressão e muito mais.

A carga horária total deste curso é de 32 horas, distribuídas em quatro dias de aula consecutivos. Todos os que se matricularem receberão, no início das aulas, uma apostila impressa (colorida), com uma série de tutoriais ilustrados sobre os tópicos práticos do curso.

Cursos de QGIS em João Pessoa/PB (Básico e Avançado)

Acesse o link a seguir ou clique na imagem acima para obter mais informações sobre ementa, valor de investimento, desconto, formas de pagamento, local das aulas e outros detalhes:

Embora não existam requisitos prévios rígidos para o curso básico, a familiaridade com os conceitos básicos de Geotecnologias é recomendável. É importante a familiaridade com o sistema operacional Microsoft Windows.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

5 Comentários


  1. Quando você vai trazer esse curso para JP de novo? Preciso fazer urgentemente!

    Responder

  2. Prezado Anderson Medeiros,

    estou muito interessado em fazer esse curso QGIS em João Pessoa-Pb.
    Estou entrando de férias na Empresa que trabalho “Codevasf”, mas dependendo do valor, se não for muito caro,estarei fazendo a inscrição.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *