Curso de i3Geo em Macapá/AP

i3GEO-WebGISNos dias 27 e 28 de novembro de 2012 estive em Macapá, capital do Amapá, para ministrar um curso de i3Geo para servidores do Instituto Estadual de Florestas (IEF) e da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA). O programa será utilizado para mapear, delimitar e localizar, com alta precisão todo o Estado, desde aldeias indígenas até áreas de desmatamento. Veja mais detalhes desta consultoria e como solicitar seu curso em Geotecnologias com software livre.

TREINAMENTO DE I3GEO

Foi publicada uma notícia em um site oficial do governo do Amapá relatando os projetos desenvolvidos com i3Geo no estado, bem como o treinamento que eu, Anderson Medeiros, fui ministrar. Veja a matéria na íntegra.

Confira agora algumas das fotos tiradas durante o curso.

Turma do Curso de i3Geo em Macapá
Parte da Turma do Curso de i3Geo em Macapá
Dando Suporte aos Alunos durante o Curso de i3Geo
Dando Suporte aos Alunos durante o Curso de i3Geo
Anderson Medeiros dando explicações sobre o Software i3Geo
Anderson Medeiros dando explicações sobre o Software i3Geo

Esta consultoria fornecida me deu oportunidades excelentes: Conhecer alguns profissionais qualificados do Amapá, conhecer a bela capital (estive acima da Linha do Equador) e pude reencontrar o amigo Luís Lopes, que eu já havia conhecido pessoalmente quando morei em Belém/PA.

Orla de Macapá/AP (Rio Amazonas ao Fundo)
Orla de Macapá/AP (Rio Amazonas ao Fundo)
Anderson Medeiros e Luís Lopes
Anderson Medeiros e Luís Lopes

Você também pode entrar em contato e solicitar seu orçamento, sem compromisso, para treinamento e consultoria na área de Geoprocessamento e softwares livres.

SOLICITE CONSULTORIA OU TREINAMENTO EM GEOTECNOLOGIAS

Consulte a lista de cursos in company disponíveis em nosso postifólio. São treinamentos sobre fundamentos técnicos sobre Geotecnologias e suas aplicações e práticas com programas computacionais para Sistemas de Informações Geográficas (SIG), banco de dados geográficos e Webmapping.

Também oferecemos cursos online em parceria com a GEOCURSOS.

Qualquer dúvida, entrem em contato. Deixem seus comentários.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *