Desconto de 20%: Curso de Controle de Qualidade de Dados Espaciais

Desconto de 20%: Curso de Controle de Qualidade de Dados EspaciaisEm seus projetos, você sabe mensurar a qualidade de seus dados geográficos? O que acha de fazer um curso totalmente online que aborda plenamente esta temática? A MetaLocation está oferecendo um DESCONTO especial de 20%, por tempo limitado, para novas matrículas no Curso Online de Controle de Qualidade de Mapas, Plantas e Dados Espaciais. Veja como conseguir essa redução no preço!

PROMOÇÃO PARA NOVAS MATRÍCULAS NO CURSO

Após este curso você será capaz de:

  • Auditar Mapas e Plantas de Acordo com o PEC/1984 ,PEC-PCD/2011,NBR 13133;
  • Auditar Mapas/Dados oriundos de Classificação de Imagens de Satélite;
  • Elaborar seu Padrão de Qualidade e Incluí-lo no Modelo OMT-G Estendido;
  • Entender as tolerâncias de posição dos Produtos DigitalGlobe e muito mais…

O curso é 100% online! Não tem aulas ao vivo. Você escolhe a melhor data, horário, local e assiste aos vídeos que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os alunos podem tirar quantas dúvidas quiserem via email ou por Skype (ao vivo).

A imagem abaixo ilustra alguns dos tópicos que são apresentados durante o curso.

Curso Online de Controle de Qualidade de Mapas, Plantas e Dados Espaciais

O curso inclui uma apostila no formato PDF, 40 questões testes para reforçar os conceitos, Certificado Digital de Conclusão (não há certificado de avaliação) e tem até 60 dias para terminar o curso após a inscrição.

Você pode acessar o curso quantas vezes quiser ao dia, sendo o acesso bem simples via login e senha e uma conexão à internet.

INVESTIMENTO E DESCONTO PROMOCIONAL

O preço do curso é R$400,00, mas estamos oferecendo um desconto de 20%, por tempo limitado. Desta forma o preço do curso será R$320,00, que pode ser dividido em até 3x sem juros ou até 12x no cartão.

Para maiores informações entre em contato por e-mail [comercial@metalocation.com.br] e/ou acesse nosso conteúdo programático.

“Audite mapas, plantas e dados espaciais de qualquer tipo; especifique melhor seus projetos; elabore seu padrão de qualidade; o que não se mede, não se valora, nem se gerencia”.

* Este artigo é um Publieditorial.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *