Desconto de 20%: Curso de Controle de Qualidade de Dados Espaciais

Desconto de 20%: Curso de Controle de Qualidade de Dados EspaciaisEm seus projetos, você sabe mensurar a qualidade de seus dados geográficos? O que acha de fazer um curso totalmente online que aborda plenamente esta temática? A MetaLocation está oferecendo um DESCONTO especial de 20%, por tempo limitado, para novas matrículas no Curso Online de Controle de Qualidade de Mapas, Plantas e Dados Espaciais. Veja como conseguir essa redução no preço!

PROMOÇÃO PARA NOVAS MATRÍCULAS NO CURSO

Após este curso você será capaz de:

  • Auditar Mapas e Plantas de Acordo com o PEC/1984 ,PEC-PCD/2011,NBR 13133;
  • Auditar Mapas/Dados oriundos de Classificação de Imagens de Satélite;
  • Elaborar seu Padrão de Qualidade e Incluí-lo no Modelo OMT-G Estendido;
  • Entender as tolerâncias de posição dos Produtos DigitalGlobe e muito mais…

O curso é 100% online! Não tem aulas ao vivo. Você escolhe a melhor data, horário, local e assiste aos vídeos que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os alunos podem tirar quantas dúvidas quiserem via email ou por Skype (ao vivo).

A imagem abaixo ilustra alguns dos tópicos que são apresentados durante o curso.

Curso Online de Controle de Qualidade de Mapas, Plantas e Dados Espaciais

O curso inclui uma apostila no formato PDF, 40 questões testes para reforçar os conceitos, Certificado Digital de Conclusão (não há certificado de avaliação) e tem até 60 dias para terminar o curso após a inscrição.

Você pode acessar o curso quantas vezes quiser ao dia, sendo o acesso bem simples via login e senha e uma conexão à internet.

INVESTIMENTO E DESCONTO PROMOCIONAL

O preço do curso é R$400,00, mas estamos oferecendo um desconto de 20%, por tempo limitado. Desta forma o preço do curso será R$320,00, que pode ser dividido em até 3x sem juros ou até 12x no cartão.

Para maiores informações entre em contato por e-mail [comercial@metalocation.com.br] e/ou acesse nosso conteúdo programático.

“Audite mapas, plantas e dados espaciais de qualquer tipo; especifique melhor seus projetos; elabore seu padrão de qualidade; o que não se mede, não se valora, nem se gerencia”.

* Este artigo é um Publieditorial.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 987 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*