Casamento e Geoprocessamento

Olá pessoal! E ai? O que acharam do título desta postagem? Curiosa? Não, nós não vamos conversar aqui sobre como as Geotecnologias podem ser aplicadas para tomada de decisões no âmbito do casamento. O título é mais para chamar a atenção mesmo.

Esta foi a forma que encontrei para informar aos leitores fieis deste blog que estarei entrando em um recesso, pois nos próximos dias estarei me casando e, logo em seguida, me mudando para a região norte do Brasil.

Em vista disso, precisarei de tempo para me organizar na nova localidade antes de voltar a postar aqui no blog e nas redes sociais, além de responder aos e-mails com dúvidas. Assim que possível, retomarei as atualizações.

Não posso deixar de agradecer aos amigos Luís Sadeck, Luís Lopes e Marcos Quintairos que estão dando uma grande força nesta nossa mudança para Belém/PA. Podem ter certeza que a ajuda de vocês é fundamental para amenizar os impactos desta mudança para nossa nova residência. Valeu pessoal!

Não esqueçam: No fim desse mês teremos o lançamento da segunda edição da Revista FOSSGIS Brasil (http://fossgisbrasil.com.br/).

Enfim pessoal, eu estou feliz! 😀

Ah! Faltou dizer um detalhe muito importante: Ju, Te Amo!!!

Até a próxima pessoal!!!

@ClickGeoCurta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

20 Comments on “Casamento e Geoprocessamento”

  1. Wallas de Castro disse:

    Parabéns!
    Sou um grande apreciador do seu trabalho, pois, a minha única salvação para aprender mais é a internet.. Moro em Altamira/PA (onde está sendo implantado UHE Belo Monte) e curso Engenharia Agronômica na UFPA (sem nenhum professor ou técnico em geotecnologias), espero em breve contar com você para realização de alguns cursos aqui na Universidade, já que estamos mais próximos. Bem vindo a cultura paraense e sejam felizes..

    1. Obrigado Wallas pelo desejo de felicidade para mim e minha esposa!
      Na verdade esta postagem é de 2011. Um ano depois, em 2012, tive de me mudar do Pará para a Paraíba.
      Independente disso, estou à disposição para os cursos. Ok?
      Mantenha contato.
      Abraço!

  2. Andréa Giovana disse:

    Anderson, para além dos meus parabéns a de tudo de bom que eu desejo a vocês, penso que faltou você mencionar um fato que eu acho “fofo”: sua noiva também é “geo”!

    1. Oi Andrea!
      É verdade, faltou mencionar que ela é minha “tecnóloga em Geoprocessamento favorita”! 😀
      Obrigado por seu comentário Andrea! Um Abraço e sucesso em seus novos projetos!

  3. Caro Anderson, esse é um grande passo na vida de qualquer um de nós. Trará bons e maus momentos, mas estou certo que cada um de vós fará a vossa parte nessa vossa nova viagem. Parabéns e muitas felicidades.
    Nelson

    1. Obrigado Nelson, manteremos contato.
      E não esqueci de te enviar o material que prometi… assim que tiver tempo mandarei sem falta, e para os demais que pediram também.
      Abraço!

  4. Anderson, PARABÉNS! (desculpe o grito). Sinta-se abraçado por este humilde seguidor seu. Boa sorte na nova vida. Por que Belém? O Sadeck, Luis e Quintairos já estão lá (as Docas e o sorvete mestiço da Cairu, também), ora. Belém vai virar a capital nacional do Geoprocessamento? É isso? Injustiça!!! Abaixo a desigualdade. kkkkkkk

    1. “Belém vai virar a capital nacional do Geoprocessamento?” – Quem sabe?! 😀
      Obrigado por suas palavras Assis, não deixem de acessar o blog! Grande Abraço!

  5. Parabéns meu amigo!Felicidades pra você!Agora você esá entrando no time dos casados!Estamos te esperando aqui em Belém pra tomar um açai!rsrs

  6. Puxa vida amigo,

    Como as distâncias neste mundo globalizado foram praticamente reduzidas a zero, tenho certeza que é só uma questão de tempo para te ambientares e voltar à normalidade profissional.
    Quanto ao casamento, agora é que tu vais sentir na pele o verdadeiro efeito do monitoramento por satélite.

    Muitas felicidades.

    1. Oi Sívori, muito obrigado por suas palavras. Gostei da história do “verdadeiro efeito do monitoramento por satélite” rsrsrs. Mas ela é tranquila quanto à isto 😀
      Abraço!

  7. Fala Anderson,

    Antes de tudo, PARABÉNS pelo seu casamento!!! Desejo muitas felicidades! Já conheci a Julie (ótima pessoa) aqui em Belém…agora falta vc!

    Mudança de cidade e/ou Estado é sempre difícil. Acostumar as novas “dinâmicas urbanas” (experiência própria, que saí da Bahia a 4 anos). Por isso, neste momento, as amizades neste novo lugar é de extrema importância! Estamos aqui para recebê-lo…

    E lembrando que domingo tem o Arrastão do Pavulagem (rsrs). Falar com Sadeck p gente marcar lá p bater um papo, curtir e conhecer um pouco da cultura paraense, que é bastante rica!

    Abraços e esperamos vc aqui.

    Luís Lopes
    http://geoluislopes.blogspot.com

    1. Luís,
      Obrigado pelo apoio e comentário. Não se preocupe… vamos explorar muitos vocês ainda! rsrsrs
      Acho meio complicado agente se encontrar já domingo próximo, até porque vai ser tudo muito corrido, muita coisa pra organizar n casa, e agente já marcou um compromisso para noite. Mas com certeza oportunidades não vão faltar, mesmo antes de você se mudar! O Sadeck até comentou de marcar algo quando eu já estiver mais estabilizado.
      Valeu Baiano!

  8. Em primeiro lugar, parabéns pelo casamento. Desjo muitas felicidades ao novo casal.
    Em segundo lugar desejo a você muito sucesso nessa nova empreitada. Com certeza será exitosa.
    Até breve.

  9. Athos Menezes disse:

    Meus GeoParabéns anderson, Que Deus lhe abençoe mano, muita saúde, muita paz e muita geotecnologia na cabeça, abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *