Receba nossa Newsletter por E-mail

Receba nossa Newsletter por E-mail

Você sabia que pode receber nossas atualizações e outras dicas extras sobre Geotecnologias diretamente em seu e-mail? Para isso basta se cadastrar gratuitamente em nossa Newsletter (Lista VIP).

COMO SE CADASTRAR

Para assinar nossa newsletter com informações sobre as novidades publicadas aqui no site, acesse a ferramenta disponível abaixo ou na barra lateral do site.

Informe seu primeiro nome e e-mail e clique em Cadastre-se grátis. Caso não esteja visualizando os formulários nesta página, clique no link abaixo para acessar uma área alternativa para seu cadastro:

Será enviado um e-mail pedindo a confirmação de que o endereço utilizado para cadastro realmente lhe pertence. Clique no link no corpo da mensagem para ativar sua inscrição.

Pouco depois de entrar em nossa Lista VIP você receberá o link de download do e-book “6 Dicas para sua Carreira na Área de Geotecnologias” além das atualizações do nosso Blog e informações sobre nossas promoções e cursos!

MANEIRAS DE ACOMPANHAR O CONTEÚDO DO SITE

Além de receber o informativo sobre as novidades, você pode acompanhar dicas de artigos, tutoriais e outras publicações que são indicados para nossos leitores através das redes sociais mais populares.Canais ClickGeo

Estamos preparando algumas surpresas e promoções para nossos leitores fieis. Fiquem atentos! Novidades interessantes estão por vir.

Têm alguma sugestão para dar visando a melhoria deste site? Deixem seus comentários ou entre em contato por e-mail.

Sobre Anderson Medeiros 987 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

4 Comentário

  1. por favor me envie o formulário não consegui visualizar para o curso de geoprocessamento com o software livre do ARCGIS
    por favor mandem mais informações obrigado.

    Adelmi.

  2. Francisco de Assis Vieira Sales disse:

    Muito bom o site sobre Geoprocessamento.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*