Monografia sobre Uso da API do Google Maps

Monografia sobre Uso da API do Google Maps

É indiscutível que os serviços de mapeamento online, como o Google Maps, revolucionaram a compreensão que temos do espaço. A tecnologia webmapping progrediu muito com a possibilidade de usar a API do Google Maps. Nesta matéria vamos indicar o download e leitura de um trabalho de conclusão de curso onde esta temática de aplicações Web é muito bem abordada.

UTILIZAÇÃO DA API DO GOOGLE MAPS

A monografia Aplicação web utilizando API Google Maps apresenta um estudo bem como desenvolvimento baseado sobre a API do Google Maps para desenvolvimento web, mostrando um breve histórico conceitos de banco de dados relacionais, banco de dados geográficos, API Google Maps, PHP, PostgreSQL.

Na parte final o trabalho mostra exemplos de uma aplicação, utilizando os recursos empregados, que visam facilidade em diversas pesquisas de localidades com maior êxito e confiabilidade.

Aplicação Web Utilizando API Google Maps

No conteúdo da publicação, conforme o sumário, inclui tópicos como referencial teórico sobre linguagens de programação diversas, SIG, PostGIS, entre outros.

DOWNLOAD DE MONOGRAFIA SOBRE API GMAPS

O autor do trabalho é Peterson Ricardo Maier Schmitt que elaborou a monografia como requisito para obter o diploma do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Faça o download da monografia no formato PDF a partir do link abaixo. O arquivo tem um total de 49 páginas (1.8 MB).

Vocês já conheciam este TCC? Aguardamos seus comentários e aproveitamos para recomendar a leitura dos seguintes conteúdos:

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

4 Comentários


  1. OLÁ BOA NOITE,
    Você não tem disponivel essa aplicação da manografia para venda?

    Responder

  2. Muito bom o artigo

    Parabéns para o programador

    Muito boa a monografia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *