Estamos no TOP 10 dos Melhores Profissionais de Geotecnologias do Brasil!

Anderson Medeiros (ClickGeo) é Finalista do Prêmio de Melhor Profissional de Geotecnologias

Foi com grande satisfação que recebi a notícia de que eu, Anderson Medeiros (ClickGeo), fui indicado ao Prêmio de Melhor Profissional do ano no setor de Geotecnologias. Já estamos no TOP 10! Precisamos do seu voto para avançar nesta premiação!

QUEM É ANDERSON MEDEIROS (CLICKGEO)?

Anderson Medeiros (ClickGeo) concorre ao Prêmio de Melhor Profissional do ano no setor de GeotecnologiasPermitam-me me apresentar melhor e contar um pouco da minha história como profissional da área de Geoprocessamento.

Sou natural de João Pessoa/PB e atualmente tenho 28 anos. Comecei meu curso de graduação em Tecnologia em Geoprocessamento (IFPB) em 2005, quando tinha acabado de completar meus 17 anos. Simplesmente, me apaixonei pela área, começando a atuar no setor naquele mesmo ano.

Em 30 de janeiro de 2008 criei o Portal ClickGeo com o intuito de divulgar conhecimento sobre Geotecnologias, seus conceitos, ferramentas e aplicações. Hoje, nosso site em forma de blog possui mais de 900 publicações entre tutoriais, artigos e dicas sobre Geoprocessamento.

Nosso objetivo continua sendo difundir conhecimento sobre Geoinformação. Desde 2009 promovemos treinamentos sobre Geotecnologias. Atualmente nossa empresa de consultoria e cursos nesta área, a ClickGeo, atende em todo o Brasil.


VOTE EM ANDERSON MEDEIROS PARA O PRÊMIO

ATENÇÃO: Votação aberta somente até 6 DE MAIO!

Caso você deseje nos confiar seu voto, acesse o link abaixo para abrir a página de votação:

Já me senti honrado em ter sido indicado nesta lista dos 10 finalistas ao Prêmio de Melhor do Ano entre os profissionais do ramo de Geoprocessamento, ainda mais por estar ao lado de nomes de pessoas por quem tenho muito respeito e admiração por seu trabalho.

Reforço que considero cada um dos demais participantes como nossos parceiros na meta de ajudar a crescer o mercado de Geotecnologias.

Veja as seguintes matérias recentes de nosso site:

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *