Anais do XVII Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto

XVII Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto

O XVII Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto tem como objetivo congregar a comunidade técnico-científica e o usuário empresarial das áreas de Sensoriamento Remoto, Geotecnologias e de suas aplicações. O anais da mais recente edição já estão disponíveis para acesso gratuito e download dos arquivos.

XVII SBSR – REALIZADO EM JOÃO PESSOA/PB

O evento, que desta vez será realizado na cidade de João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 25 e 29 de abril, contará com apresentação de trabalhos e debates sobre as pesquisas, desenvolvimento tecnológico, ensino e a política científica realizados no país e no mundo nos últimos dois anos.

Como mencionado na introdução desta matéria, os anais com os mais de 900 trabalhos publicados no XVII SBSR estão disponíveis para acesso online e download dos artigos.

Anais do XVII SBSR - Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto

Algumas das áreas tratadas nas publicações são: Sensoriamento remoto hiperespectral, hidrologia, processamento digital de imagens, VANTs, Geoprocessamento e aplicações, entre vários outras.

DOWNLOAD DOS ARTIGOS DO XVII SBSR

Para acessar os anais e consultar os trabalhos de seu interesse, por auto, por área, ou por outro critério disponível, clique no link abaixo ou na imagem acima:

Um dos artigos disponíveis nos anais desta edição do evento são de minha autoria, juntamente com alguns membros da equipe de pesquisadores do Instituto Nacional do Semiárido (Insa). Em outra postagem darei mais detalhes sobre este artigo.

Outras dicas relacionadas sobre Sensoriamento Remoto e suas aplicações:

Você estará presente no evento? Sim? Então nos veremos por lá.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *