Anais do XVI Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto

XVI SBSREstão disponíveis para leitura e download gratuito os artigos publicados nos Anais do XVI Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR 2013)! Está tudo pronto para o maior evento sobre Satélites e Geotecnologias que ocorrerá de 13 a 18 de abril. Dois mil participantes de várias partes do mundo são esperados em Foz do Iguaçu (PR) para o evento promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

SBSR 2013

Realizado em diferentes cidades a cada dois anos, o SBSR vem crescendo de forma exponencial em número de participantes, submissão de trabalhos científicos e na programação de sessões especiais. O atual programa já está sendo considerado o mais denso e abrangente em mais de três décadas de história do evento, tanto pelo currículo dos palestrantes convidados como pela diversidade de temas.

Recomendo que leia no link abaixo detalhes no site do próprio INPE sobre como será o evento:

Anais XVI Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto

Você pode consultar os trabalhos tanto por tema como buscando pelo nome do autor. Acesse agora mesmo e faça o download dos anais do XVI Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto.

Leia também a matéria onde divulgamos os anais da edição de 2011 do evento: Anais do XV Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto.

COMPRE LIVROS SOBRE SENSORIAMENTO REMOTO!

Temos uma parceria com a Editora Oficina de Textos. Eles estão oferecendo livros de alta qualidade sobre Sensoriamento Remoto que certamente são de seu interesse. Confira alguns dos títulos em destaque:

Desejamos sucesso para todos os que estarão participando do evento e agradecemos por nos presentear com este grande volume de conhecimento sobre Geotecnologias.

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *