Muito Obrigado a Todos!

Olá queridos leitores! Como estão vocês? Esta é a primeira postagem do mês de junho. Daqui a pouco chegamos na metade de 2011! Como diz o título desta postagem, venho hoje agradecer a todos vocês que votaram em meu blog no MundoGeo#Connect. Embora não tenhamos ficado no TOP 3, para mim foi uma honra ter concorrido entre os 5 finalistas, ainda mais considerando o profissionalismo e competência dos demais colegas.

TOP 5 - Melhor Blog sobre Geotecnologias - MundoGeo#Connect

Mais uma vez dou meus sinceros parabéns ao Luiz Amadeu, Luís Sadeck e ao George Silva (e demais membros do Blog Geo.NET), todos meus amigos e companheiros da Revista FOSSGIS Brasil, por estarem representando tão bem GeoBlogosfera.

Aproveitando, quero também explicar aqui no blog a razão de eu ter andado sumido esses dias. Como os que me acompanham no Twitter (@ClickGeo) devem ter ficado sabendo, tive de levar meus computadores para manutenção e por isso fiquei estas duas últimas semanas praticamente sem acessar a internet.

Em breve terei de dar um outro recesso aqui no blog, mas dessa vez será por um motivo muito mais feliz (em breve mais detalhes)! 😀

Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

5 Comentários


  1. Também estava torcendo pelo seu blog…mas, ficou em boas mãos o prêmio

    A blogosfera GIS só ganha com tantos blogs de qualidade! O conhecimento tem se encontrado por aqui!

    Parabéns, Anderson!

    Responder

  2. Anderson,

    Fiquei triste por você não ter ganho, pois seu trabalho é excelente, tudo publicado aqui é de alta qualidade.

    Longa vida a você e ao blog ClickGeo.

    Responder

  3. Anderson,

    Gostaria muitíssimo de sua ajuda. Quanto ao TerraView o banco de dados de onde eu baixo ou acesso eles????. Criei o Banco de dados, abri o banco de dados, mas agora cadê as informações???? Estou iniciando agora.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *