Muito Obrigado a Todos!

Olá queridos leitores! Como estão vocês? Esta é a primeira postagem do mês de junho. Daqui a pouco chegamos na metade de 2011! Como diz o título desta postagem, venho hoje agradecer a todos vocês que votaram em meu blog no MundoGeo#Connect. Embora não tenhamos ficado no TOP 3, para mim foi uma honra ter concorrido entre os 5 finalistas, ainda mais considerando o profissionalismo e competência dos demais colegas.

TOP 5 - Melhor Blog sobre Geotecnologias - MundoGeo#Connect

Mais uma vez dou meus sinceros parabéns ao Luiz Amadeu, Luís Sadeck e ao George Silva (e demais membros do Blog Geo.NET), todos meus amigos e companheiros da Revista FOSSGIS Brasil, por estarem representando tão bem GeoBlogosfera.

Aproveitando, quero também explicar aqui no blog a razão de eu ter andado sumido esses dias. Como os que me acompanham no Twitter (@ClickGeo) devem ter ficado sabendo, tive de levar meus computadores para manutenção e por isso fiquei estas duas últimas semanas praticamente sem acessar a internet.

Em breve terei de dar um outro recesso aqui no blog, mas dessa vez será por um motivo muito mais feliz (em breve mais detalhes)! 😀

Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 982 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

5 Comentário

  1. Murilo Cardoso disse:

    Também estava torcendo pelo seu blog…mas, ficou em boas mãos o prêmio

    A blogosfera GIS só ganha com tantos blogs de qualidade! O conhecimento tem se encontrado por aqui!

    Parabéns, Anderson!

  2. Ricardo Barbosa disse:

    Anderson,

    Fiquei triste por você não ter ganho, pois seu trabalho é excelente, tudo publicado aqui é de alta qualidade.

    Longa vida a você e ao blog ClickGeo.

  3. Angélica Kuinchtner disse:

    Anderson,

    Gostaria muitíssimo de sua ajuda. Quanto ao TerraView o banco de dados de onde eu baixo ou acesso eles????. Criei o Banco de dados, abri o banco de dados, mas agora cadê as informações???? Estou iniciando agora.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*