3 Anos de Portal ClickGeo!

Olá Pessoal! Hoje o Portal ClickGeo completou três anos de história! Em trinta de janeiro de 2008 criei o Portal ClickGeo, um espaço para divulgar informações práticas sobre uso de ferramentas livres e/ou gratuitas para Geoprocessamento, principalmente para quem está ingressando na área.

Como comentei aqui certa vez, inicialmente, o site era hospedado na extinta plataforma Google Pages no endereço clickgeo.googlepages.com. Quando foi anunciado que este serviço gratuito seria descontinuado, registrei o domínio clickgeo.com.br  em abril de 2009 e passei a hospedar o site em uma plataforma mais robusta.

De tempos em tempos procuro dar uma upgrade no layout do site. O que vocês acham da versão atual?

www.clickgeo.com.br/

Mais recentemente procurei integrar o Portal com as redes sociais como TwitterFacebook e  claro, por meio deste blog.

Fico muito feliz em ver o rumo e a importância do ClickGeo na comunidade de Geotecnologias do Brasil.

Bom pessoal, tenho muito o que agradecer a todos vocês leitores até aqui. Os elogios, comentários, sugestões, indicações e assim por diante. Espero que juntos possamos fazer este espaço crescer cada vez mais.

Peço desculpas pelas ocasiões em que demoro para responder alguns e-mails com dúvidas. E-mails que por sinal vem de todos os estados brasileiros e de outros países como Colômbia, Argentina, Peru, Cabo Verde, Angola, Espanha, entre outros.

Deixe seu comentário sobre o Portal ClickGeo!

Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Sobre Anderson Medeiros 975 Artigos
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

5 Comentário

  1. Anderson, parabéns pelo aniversário do blog. É sem dúvida um excelente meio de divulgar as geotecnologias. Muito obrigada pela divulgação de nossos trabalhos. Continue postando dicas de leitura. Parabéns e sucesso!!!!!

  2. Jarbas Filho disse:

    Anderson, Parabéns pelo blog.
    Conheço a mais de 6meses e tenho o prazer de ler boas dicas, tutorias, conhecer Tecnologias atualizadas e outras.
    Deve-se continuar com esse trabalho.

  3. Anderson,

    Parabéns pelos 3 anos do blog. Desejo muito mais sucesso para você e ClickGEO.

    Boa semana.

  4. Anderson,
    O portal está cada vez mais consistente, apesar de eu conhecê-lo há pouco tempo.
    Esta integração internacional também é muito interessante.
    A comunidade de geo só tem a ganhar com isso.

    Muitas felicidades, muitos anos de vida.
    Parabéns.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*